terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sexto Capitulo- O Primo de Van eo Ciumes de Luc

***:Vanessa lembra de mim?


van:AHHHHHH PRIMINHO QUERIDO QUE SAUDADE-disse abraçando
***:priminho eu aj to grandinho nao?
van:é mas mesmo assim vem thy
van:gente esse é meu primo thyago
todos-menos van e thy:prazer
thy:o prazer é meu-disse olhando para emma
eles se sentaram e van começou a converssar
van:entao oque vc tah fazendo aqui da ultima vez que vi vc vc tava indo para Espanha
thy:eu sei mas ...é que... eu toh de ferias com o pessoal da escola-disse mentindo
thy:é bem e vc ta namorando ne-disse olahndo para zac que estava com a mao na perna de van
van:é sim vc se lembra do zac ne?
thy:claro que lembro foi ele quem te jogou na pisnina depois que vc fez escova no cabelo ne..rsrsr
zac:kkk eu lembro
van:nao teve graça
emma:entao van seu primo vai ficar com a gente ou com os colegas hj?
thy:bom...eu so posso ficar mais um pouco depois terei que voltar
ash:bom se é assim antes de dormir podemos assistir um filme ne?
todos-ash:claro
e ficou assim ash jared cor e mon foram procurar alguns filmes zac e van pegaram os cobertores e thy emma
e luc foram fazer pipoca e pegar refri
emma:entao thy vc se lembra de mim-disse olhando para ele
thy:so um pouco eu lembro que vc nao gostava quando eu fazia moicano vc dizia que ficava horrivel
emma:ah rsrsrsr é mesmo eu odiava aquele seu moiacano alias ainda odeio
thy:kkkkkkk
luc estava se mordendo de ciumes ele pegou o refri na geladeira beteu com força e sai para a sala
thy:oque deu nele?
emma:sei la mas nao liga vem vamos assistir o filme
Durante o filme zac e  van so namoravam jar estava com o braço no ombro de ash e cor o memso com mon jus e sel so aos amssos ja luc estava morrendo de ciumes pq thy ficou do lado de emma e com a mao na sua perna luc nao aguentou e disse
luc:JA CHEGA DESSA PALHAÇADO EU NAO AGUENTO MAIS-saio correndo para o quarto e se trancou
mon:oque sera que deu nele?
jus:sei la mais vamo la rapazes pra ver se agente converssa com ele
thy:bom acho que ja vou indo se nao fica tarde..tchau pessoal
thy tchau priminah disse beijando a buchecha de van
van:tchau aparece amanah para fica com a gente tah?
thy:tah bom bjs-disse saindo
com os meninos
jar:luc vamos abra a porta
luc: nao me deixem em paz
emma:eles vao te deixar em paz mais lembra que dormimos no memso quarto entao abre a porta e deixa eu entrar
luc abri mas logo vou para a cama apenas de calça
emma:bom pessoal eu conversso com eel boa noite
pessoal:boa noite
todos foram para seus quartos com seus pares tomaram banho e foram dormir mas no quarto de luc e emma
emma:vc nao vai toma banho -deitando na cana
luc:ja tomei nao percebeu o cabelo molhado
emma:calma so te fiz uma pergunta
luc mas eu nao quero converssar
emma:tah bom oque de deu pra fazer aquilo-disse levantando
luc pela mor de deus CALA A BOCA
emma:VEM FAZER CALA
luc :OK
luc pegou o rosto de emma ea beijou
luc desculpa eu nao quaria boa noite
emma:espera pq me beijou
luc eu nao sei
emma:perai eu toh sacando tudo vc fez aquilo pq tava com ciumes de mim e do thy
luc: tah tao obvio assim?
emma:so um poco ....vem ca-pegou o rosto de luc eo beijou e dormiram abraçados
no outro dia....

gente desculap nao ter postato eque tive que ficar cuidando da minha irma e nao deu tempo de postar sorry bjs e comentem ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♪♪♪♪♪♪♪♫♫♫♫♫▬☻☻

3 comentários: